Quem Somos
A Reginatto Assessoria Empresarial é uma empresa especializada em consultoria, auditoria e treinamentos voltados à Gestão da Qualidade e normas ISO certificáveis. Desde sua fundação, em 2015, na cidade de Estrela, a empresa tem como foco o desenvolvimento de negócios, lideranças e equipes. Em 2019, retornou para Gravataí, cidade de origem dos sócios, expandindo sua atuação para diversas cidades do Rio Grande do Sul.
Nossos Diferenciais
Adaptação à Cultura do Cliente:
Nosso principal diferencial é o respeito e adaptação à cultura de cada cliente. Acreditamos que cada empresa possui sua própria identidade e necessidades únicas. Por isso, trabalhamos de perto com nossos clientes, oferecendo conhecimentos e soluções personalizadas, integrando-nos como uma verdadeira equipe.
Treinamentos Abertos de Qualidade:
Identificamos as necessidades das empresas e oferecemos capacitações rápidas e objetivas, ministrados por instrutores experientes. Esses treinamentos não só proporcionam conhecimento técnico, mas também promovem um ambiente de troca e interação entre os profissionais participantes, enriquecendo a experiência de aprendizado.
Nossos Serviços
Consultoria em Planejamento Estratégico:
Desenvolvemos estratégias que alinham os objetivos empresariais com as práticas operacionais, garantindo um caminho claro e eficiente para o crescimento.
Gestão da Qualidade:
Implementamos sistemas de gestão da qualidade que não apenas atendem às normas ISO 9001, ISO 14001 e ISO 45001, mas também melhoram continuamente os processos internos das empresas.
Eventos de Treinamento:
Oferecemos uma variedade de treinamentos voltados para empreendedores, gestores e equipes. Nossos eventos são abertos ao público e desenhados para atender às necessidades específicas de diversos segmentos.
Por Que Escolher a Reginatto Assessoria Empresarial?
Profissional graduado em Comércio Exterior e cursando MBA em Gestão de Pessoas, Competências e ESG pela faculdade CESUCA de Cachoeirinha/RS. Atuou por 15 anos na Multinacional Pirelli Pneus S/A de Gravataí/RS; Exerceu por 4 anos a função de Secretário Municipal de Administração em Gravataí/RS; Foi Diretor Geral da Graffiare Embalagens Industriais na cidade de Estrela/RS por 4 anos. Atuou também como Gerente comercial e Consultor Sênior da Qualidade na Veritas Brasil Consultoria por mais de 10 anos.
Especialista em Gestão da Qualidade e Planejamento Estratégico, atua como consultor em gestão organizacional, auditor interno ISO 9001/14001/45001 e instrutor de treinamentos de formação de auditores internos da Qualidade e das diversas ferramentas da qualidade e gestão de pessoas.
Patrícia Reginatto. Sócia - Administradora
Técnico Mecatrônico (SENAI), Engº de Produção (UNIFTEC), fundador da Prime Soluções em Gestão, Consultor em Sistemas de Gestão Certificáveis, com 23 anos de experiência em processos de certificação nos padrões normativos ISO 9001, ISO 17025, SA 8000, ISO 14001, SASSMAQ, PBQP-h, OHSAS 18001, 45001 com consultorias realizadas em mais de 116 empresas nos estados do RS, PR, SP, MG, PA e MA, nos mais diferentes segmentos. Lead Assessor em Sistemas Integrados de Gestão pela Academia Tecnológica de Sistemas de Gestão (ATSG), com mais de 400 auditorias realizadas em diversos segmentos e ramos de atividade. Ex-Coordenador e especialista da Qualidade da Madal Palfinger e Ex-Coordenador da Qualidade da ArcelorMittal Inox Brasil.
Consultor com mais de 30 anos de experiência nos setores de embalagem e construção civil, focado na melhoria contínua de processos e maximização de resultados financeiros. Engenheiro Civil (UFRGS), com pós-graduação em Gestão Financeira e Custos e MBA em Inteligência Artificial (em curso). Atuou em empresas como Adegráfica, Graffiare e Embanor Embalagens, liderando projetos de reestruturação fabril, certificações FSC e Carbono Neutro, e processos de recuperação judicial. Especialista no uso da DRE para otimização de margens e alinhamento de centros de custo e produção.
Profissional parceiro da Reginatto Assessoria empresarial, graduado em Administração pela Faculdade Cesuca, com MBA em Gestão de Negócios pela Faculdade São Judas Tadeu. Exerce atividades na área de vendas há 18 anos sendo 16 anos na Nestlé do Brasil e há 2 anos na Pastifício Selmi. Nos últimos 8 anos, como gestor de equipes, tem atuado como responsável pelo planejamento e gestão estratégicos de vendas na região Sul do País (RS/SC/PR). Foi Professor no Curso de Extensão na Faculdade Cesuca em 2017, além de Coaching e Mentoring na Nestlé do Brasil em 2018. Atuante no trabalho voluntário no Sport Clube Internacional. Empreendedor, é proprietário da franquia Mais 1 Café, em Gravataí há 1 ano.
Edson Lopes Zimmer OAB/RS 92.106 Instrutor