Objetivo: Formar profissionais para a condução de auditorias internas da qualidade em suas organizações (auditoria de primeira parte) e/ou em seus fornecedores (auditoria de segunda parte), utilizando como critérios os requisitos estabelecidos nas normas ABNT NBR ISO 9001:2015 e ISO 19011:2018.
Atinja a melhor performance no fechamento de seus pedidos!
Objetivo: Capacitar e desenvolver compradores com técnicas para uma negociação eficaz, utilizando a persuasão e a argumentação. Apresentar e praticar as etapas de planejamento e estratégias para atingir melhor performance no fechamento de pedidos.
Colocando a casa em ordem!
Objetivo: Abordar a metodologia de organização criada no Japão, visando simplificar procedimentos, otimizar recursos e tempo, tendo como resultado um melhor desempenho profissional e de serviços, com reflexo direto na satisfação de usuários e na produção.
Liderando equipes de alta performance!
Objetivo: Apresentar os principais conceitos de um projeto e praticar utilizando a ferramenta Project Model Canvas. Serão abordados os seguintes temas: escopo, cronograma, custos, recursos, riscos, partes interessadas e integração.Os participantes aprenderão a aplicar esses conceitos em um projeto real, utilizando a ferramenta Project Model Canvas para criar um plano de projeto completo e eficiente. Ao final do curso, os participantes estarão aptos a tirar as estratégias do papel, criando um plano estruturado para execução e alcance do objetivo.
Muitas vezes a equipe tem um bom conhecimento técnico sobre os produtos que vende, mas faltam ferramentas e técnicas para vencer a inibição e desenvolver uma boa oratória.
Neste treinamento de vendas utilizamos ferramentas de Coaching e PNL (Programação Neurolinguística) para potencializar resultados e melhorar o atendimento ao cliente.
Objetivo: Capacitar os participantes para que oferecerem um atendimento de excelência, aumentarem seu poder de persuasão e utilizarem gatilhos mentais que resultam no fechamento de vendas e na construção de uma relação de confiança e recompra.
Os conflitos são inevitáveis, sejam eles pessoais, profissionais ou ambos. No curso Gestão de Conflitos, buscamos entender esses desafios e implementar estratégias para gerenciá-los de maneira eficaz, promovendo ambientes de trabalho produtivos e saudáveis.
O Objetivo é treinar os participantes com o método exclusivo: OS 7 PASSOAS DA GESTÃO DE CONFLITOS, desenvolvido pela treinadora e palestrante Eveline Tomazi.